sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

O difícil é começar

E pronto, comecei...

Nos dias que correm, as empregadas domésticas estão muito na moda... modas à parte, eu tenho uma 'amiga doméstica' que se chama Pimbi.
Passo a explicar, a Pimbi é nada mais, nada menos, que a minha máquina de fazer pão!


Ou seja, os tempos da padeira de Aljubarrota, Padeirinha da Serra e afins, têm os dias contados...
Hum!!! E que bem que cheira o meu pãozinho acabadinho de fazer!


Um dia destes vou experimentar a receita do pão com passas, da Fada Mãe aboborinhamadura.blogspot.com.
Como ser fada do lar tem destas coisas (sim, porque a Pimbi não trabalha sozinha!!!), não arranjei tempo para concluir outros projectos que não o pão, e outras tarefas domésticas que hoje desempenhei.
Mas, as surpresas estão para breve... não quero apenas partilhar o que penso, mas também o que faço.

Estou a adorar ver o meu blogue crescer!

4 comentários:

Cida Lopes disse...

Olá Patty,

Que bom ter você pra dividir conosco um pouquinho do seu mundo e de seus trabalhos.Seja muito bem vinda,já estou te seguindo.DEUS te abençoe,beijos!!!

Patty disse...

Olá Cida!

Devo dizer-lhe que uma parte muito importante do meu blogue foi inspirada no seu. Reconhece a mensagem de Gandhi? Li-a pela primeira vez no seu cantinho, e adorei. Deu para perceber o tipo de pessoa que a Cida é... uma pessoa linda!
Obrigada pela sua visita, minha querida. Deu para "matar" algumas das saudades que sinto do outro lado do oceano (do Brasil, que eu tanto adoro!).

Jokinhas fofas :)

Cida Lopes disse...

Olá Patty,
É muito bom saber que sou querida.Obrigado pelo comentário,você é um encanto.Beijos!

Cida Lopes disse...

Olá meu amor,
Tem um vale pra você no meu blog.Bom final de semana,beijos!