quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O nascimento

A mensagem de abertura vai para a "Mãe" do meu blogue, a Fadinha Criativa...

Para mim o Natal chegou mais cedo, chegou em forma de amizade. Tive um sonho, e tu tornaste-o real, com carinho, deste-lhe forma e cor... ensinaste-me a dar os primeiros passos, espero não sair do meu  trilho, espero que durante este percurso possa contar com a tua 'companhia'.
Vou tentar honrar esse compromisso... não pode ser difícil, pois perdemos tanto tempo das nossas vidas com coisas insignificantes. 
Tenho a certeza de que os meus projectos vão começar a ganhar forma, também graças a ti... OBRIGADA AMIGA!!!

3 comentários:

fadinha criativa disse...

Ouvi dizer que de tanto navegares na net e de tanto visitares blogues que te inspiravam, tinha ficado o "bichinho" de um dia teres o teu blog!
Ora aqui está ele! :)Uma prenda de Natal adiantada!
Sei o significado que os "passarinhos do amor" têm para ti e foi a pensar nesse tema que criei o teu blog!
Agora é pôr a inspiração a trabalhar, organizares o teu tempinho (que sei que nem sempre é fácil)e ganhar motivação, porque depois há que expôr os trabalhinhos e tudo mais que sintas vontade...
Espero que aproveites e curtas muito o teu novo cantinho que, a partir de agora, é todo teu!
Fico muito feliz por teres gostado da surpresa!
Beijinhos! Até amanhã :)

Patty disse...

Fadinha, como vês o bichinho continua bem vivo e a crescer aos poucos e poucos.
Gostei tanto ou tão pouco da tua prenda, que em nada a alterei, apenas vou acrescentando. Estou a aproveitá-la ao máximo.
É sem dúvida, a minha cara (as cores, os passarinhos, o nome, tudo!!!). Sei que já te disse isto um montão de vezes, mas tenho de te dizer outra vez... obrigada por teres criado o meu blogue.

Jokinhas fofas :)

Rita disse...

miuda, bem-vinda ao mundo da blogosfera :))) espero q esteja td bem ctg e c o paulinho :))) e p qd uma cria p abençoar essa longa relação? beijosss da ritolas