sábado, 11 de setembro de 2010

A Rainha do cansaço

O José Francisco ainda não nasceu e já nem posso com uma gata pelo rabo!

Depois de um dia de trabalho remunerado (e verdade seja dita, que cansa mais psicológicamente do que fisicamente) é chegar a casa, preparar o jantar, arrumar a louça na máquina, por alguma roupa a lavar para depois estender, receber uma merecida massagem (OBRIGADA AMOR!) nos pés e pernas que agora pesam toneladas, e pouco mais.
Não me canso de elogiar todas aquelas Mulheres que dia após dia regressam dos seus trabalhos, assumem o papel de Mães e donas de casa e ainda conseguem ter vontade para deitar mãos às obras e dedicarem-se aos seus trabalho manuais + blogues! Ainda tenho muito que crescer...
É que ainda nem sequer bordei nada em ponto cruz para o meu menino! (Nem para mais ninguém, para dizer a verdade) Mas como já dizia o outro, "Viver não custa, custa é saber viver", nada como ter uns trunfos na manga...
Este trabalhinho que aqui posto já tem alguns mesitos, mas não deixa de ser novidade. Data de Abril e foi uma oferta para o aniversário da minha Mana, uma pequena homenagem à sua gata Mia.


Aproveito para postar também uma foto de uma prenda da Tia para o seu sobrinho favorito (não fosse o único!!!).


Em nome desta família, OBRIGADA. A ti e a todos quantos nos têm presenteado com prendas tão lindas. 

2 comentários:

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Patrícia

O saquinho ficou uma amor... tudo o que meta gatos para mim é o máximo.

Quando o José Francisco nascer vais esquecer-te de todos estes cansaços e mal-estares.

A maternidade é um autêntico milagre. Eu adorei tanto que repeti...

Beijinhos e felicidades.
Helena

Os Meus Postais disse...

Olá mana,

Mais uma vez agradeço o bonito trabalho que fizeste em homenagem à minha gatinha linda...quanto ao meu sobrinho preferido, lol...esta prenda é a primeira de muitas, aliás, já tem outra à espera...domigo levo-ta.

Beijinhos