quinta-feira, 4 de março de 2010

I'm back!!!

Already... As férias foram boas, mas acabaram-se!

Eu e meu mais que tudo fomos ao Brasil - Marilia, Estado de São Paulo, matar saudades dos meus "vovôs" brasileiros e voltámos mais bronzeadinhos, o que é maravilhoso, e mais gordinhos, o que era desnecessário!
Quilos à parte, adorámos a viagem pois reencontrámos os nossos queridos amigos e ainda ganhámos uma nova familia (de afinidade). "Vovôs" estão bem de saúde, apesar das saudades que já estão sentindo de nós, e nós deles, claro.
Os reencontros são maravilhosos, terminam com umas saudades e logo começam com outras...
A todos quantos nos receberam em suas casas e em suas vidas muito obrigada pelo carinho, pela amizade. Obrigada por nos terem mostrado os costumes do povo brasileiro. Obrigada por tudo quanto nos proporcionaram. Longos e agradáveis dias, repletos de boa disposição, petiscadas, passeios de lancha, banhos de piscina e "chops", muitos "chops", num cenário maravilhoso que é a vossa Ilha.
Esperamos por todos vocês, pela oportunidade de retribuir tamanha generosidade. Aceitem o nosso convite, de virem conhecer ou relembrar Portugal, na nossa companhia.
Estas fotos que aqui deixo são uma linda recordação de todos vocês...






(Nota: as fotos foram tiradas em Fevereiro e não em Janeiro como indicam)

O próximo embrulho somos nós que enviamos, combinado?!

E falando agora do Carnaval... confesso que foi um bocadinho estranho... como ter ido a Roma e não ter visto o Papa!
Por incrível que pareça, o contacto mais próximo que estabeleci com a folia carnavalesca foi através da televisão, assistindo a escassos minutos das transmissões continuas e infindáveis dos desfiles das escolas de samba.  
A verdade é que nem todos os brasileiros respiram ou transpiram Carnaval e a maioria aproveita o fim de semana do Entrudo para se retirar e ir até à praia ou simplesmente descansar.
Nem baile, nem máscaras! Nada.
Em branco passou também o dia de São Valentim, uma vez que no Brasil este acontecimento não se comemora a 14 de Fevereiro. Em 12 anos, foi a primeira vez. Nem jantar romântico, nem prendas! Mas não faltou o mais importante... o amor, claro.

E pronto, chega de novidades por hoje. Mais, só nos próximos capitulos. Por isso, não se esqueçam de passar por aqui pois já estou de volta.

P.s.: os meus meninos puseram mais um ovo! E de novo, comeram-no :(

1 comentário:

Os Meus Postais disse...

Bem vinda!!!!!!!

E prendas, temos prendas?????????????????? lol

Queremos prendas!!!!!!! lol

Assinado: Patrícia e Paula