quarta-feira, 17 de março de 2010

Desafios

A vida é feita deles. Há que agarrá-los ou fugir deles...

A Cida lançou-me um que achei particularmente bonito, na medida em que uma qualidade nos é reconhecida e nos é dada a oportunidade de reconhecer qualidades noutras pessoas. E por mais que conheçamos as nossas qualidades, tem outro sabor quando são os outros a reconhecerem-nas. Por isso Cida, obrigada por mais uma vez elevar o meu ego.
Posto isto, desafio aceite.

Regras: a enumerar

1. uma coisa que gosto em mim:
estar sempre bem disposta

2. uma coisa que gosto do blogue quintaldacidaartesanato.blogspot.com:
a disponibilidade da Cida em partilhar os seus conhecimentos

3. os 5 Blogues que desafio:

4. uma coisa que gosto nos blogues que desafio:
todas são Mulheres, Mães e ainda assim conseguem arranjar tempo para fazer ponto cruz

5. Tornar visível no blogue o selo e o respectivo desafio:

 Selo dos desafios

E a propósito de Mulheres, no passado dia 8 de Março comemorou-se o seu dia Internacional. Embora tardiamente deixo aqui a minha homenagem, não só às que são Mães, mas a todas as que são fantásticas.

"Somos especiais por...
sermos fortes,
frágeis,
chorarmos,
rirmos,
brincarmos,
zangarmo-nos,
amarmos,
detestarmos,
mas acima de tudo por termos um coração onde cabe o mundo inteiro!"
Autor: desconhecido
...

Por estes dias, uma amiga minha perdeu o pai... são para ela estas palavras:
na tua vida uma pessoa especial desapareceu, mas no céu uma nova estrela brilha e no paraiso mais um anjo habita.
Assim, conta com essa estrela para iluminar o teu caminho e com esse anjo para te acompanhar nesse caminho.
Sei que nada do que eu possa dizer vai diminuir a tua dor, mas quero que saibas que estou contigo neste momento. 

O meu pai morreu era eu criança. A princípio foi difícil de aceitar, mas agora é desta forma que gosto de o recordar.
(É por ele que uma parte de mim ainda é Benfiquista)

E a vida continua...

Sem comentários: