domingo, 13 de dezembro de 2009

"Só eu seeeeei, porque não fico em casaaaaaa"

O sábado foi um dia fantástico!

Quebrei uma rotina com dez anos de existência... troquei a ida ao circo por uma ida ao futebol.
Apesar de ser Benfiquista, há quem diga que quando falo do Sporting, os meus olhos ficam mais brilhantes. E a verdade é que o meu amor pelo futebol nasceu com o Sporting Clube de Portugal, era eu uma miúda. Toda a claque feminina lá em casa era verdinha!
Por motivos de força maior, quis o destino que o meu coração se vestisse de vermelho, para perpetuar uma memória. Memória essa que respeito até hoje, e me faz afirmar "Eu sou do Benfica!".
E como para tudo nesta vida há que ter fair play, acompanhei o meu mais que tudo ao Estádio José de Alvalade. Emocionante, mas não tanto como da primeira vez (Sporting-Fiorentina, para a Liga dos Campeões/2009)... o União de Leiria saiu vencedor (0-1).
E o mais engraçado de tudo? Ainda não fui à casa do Glorioso... mas por favor, não contem a ninguém.

Falando do meu blogue, faz hoje seis dias! Seis dias celebrados com um sabor especial... algumas revelações, duas seguidoras, alguns comentários e visitas, e um vale, oferecido por uma amiga recente, mas muito especial, a Cida do quintaldacidaartesanato.blogspot.com:



E de acordo com as instruções, nomeio num post 5 amigas blogueiras, a quem 'visitarei' e comunicarei a minha oferenda, e que por sua vez outras 5 deverão nomear, e assim sucessivamente:

fadinhacriativa.blogspot.com
http://www.osmeuspostais2008.blogspot.com/
blog.ritabatatafrita.com
http://www.oblogdasilvia2007.blogspot.com/
http://www.oumbigo.blogspot.com/

Os amigos são aqueles que, apesar de conhecerem os nossos defeitos, continuam a ser nossos amigos!

Sem comentários: