quinta-feira, 15 de abril de 2010

Eis-me regressada...

(e antes que comecem a pensar que não faço outra coisa que não estar de férias e viajar)

...do vale da preguiça! Não é que não prefira as primeiras opções, mas o patrão é que não suportaria estar tanto tempo longe de mim.

A caminho de "Preguiça Island" fiz uma pequena paragem em "Trabalha Land, que o Descanso é Curto" e fiz mais um trabalhito para oferecer à minha sobrinha, filha d'osmeuspostais2008.blogspot.com, pelo seu aniversário. Um jogo de palavras: p de pinguim, p de peixe e P de Patrícia.


E pronto, já estiquei os dedos das mãos e sacudi o pó da agulha. Vou voltar aos trabalhos.

Mas como a vida não é só trabalho, aproveito para fazer uma sugestão para os tempos livres. No Domingo passado fui pela primeira vez assistir a uma revista à portuguesa. Como gostei e acredito que os verdadeiros artistas estão em palco todos os dias, sem rede e sem o auxílio da palavra corta para repetir o que está menos bem, recomendo que vão assistir ao Parque Mayer, Teatro Maria Vitória, "Agarra, que é Honesto!".
A boa disposição é uma constante. Sem dúvida, a melhor forma de trazer a público o que a nossa sociedade tem de pior.
Problemas esses que estão bem longe de ser resolvidos, mas que por instantes ficam mais leves.
Por isso felicito todo o elenco, bem como todos aqueles que fazem parte desse espectáculo.

De vez em quando, não se esqueçam de apoiar os artistas portugueses. Sai mais caro que ir ao cinema, mas esta arte sai muito mais favorecida. Pode não ser tão boa como a sétima, mas sem apoio nunca evoluirá.

1 comentário:

Cida Lopes disse...

Pattynha meu amor,

Cadê você nós já estamos com saudades?
Espero que estejas bem, beijocas no coração!