quarta-feira, 24 de março de 2010

Já cheira a Primavera

E para espalhar essa fragância maravilhosa deixo aqui fotos dos meus últimos saquinhos de cheiro, que à semelhança dos quadros da postagem de 18/03/2010, também viajaram até ao Brasil.





E a propósito de Primavera, convém não esquecer que o horário de Verão chega já no próximo fim-de-semana. Mal posso esperar para ver os dias crescerem.
E até chegar o dito, já só faltam três mesitos. Que bem que vai saber a praia, os gelados, os passeios ao fim da tarde, os piqueniques, as roupas mais curtas, os amendoins de fora! (para que conste, amendoins é o que o meu mais que tudo chama aos meus dedinhos dos pés)
Como diz a canção, "Eu gosto é do Verão"!

Na Primavera o amor anda no ar
Na Primavera os bichos andam no ar
Na Primavera o pólen anda no ar
E eu não consigo parar de espirrar

No Verão os dias ficam maiores
No Verão as roupas ficam menores
No Verão o calor bate recordes
E os corpos libertam seus suores

Eu gosto é do Verão
De passearmos de prancha na mão
Saltarmos e rirmos na praia
De nadar e apanhar um escaldão
E ao fim do dia, bem abraçados
A ver o pôr-do-Sol
Patrocinado por uma bebida qualquer

No Outono a escola ameaça abrir
No Outono passo a noite a tossir
No Outono há folhas sempre a cair
E a chuva faz os prédios ruir

No Inverno o Natal é baril
No Inverno ando engripado e febril
No Inverno é Verão no Brasil
E na Suécia suicidam-se aos mil

Eu gosto e do Verão
De passearmos de prancha na mão
Saltarmos e rirmos na praia
De nadar e apanhar um escaldão
E ao fim do dia, bem abraçados
A ver o pôr-do-sol
Patrocinado por uma bebida qualquer
Patrocinado por uma bebida qualquer

Qualquer
Autor: Banda "A Fúria do Açúcar"

Bem, adiante que ainda falta algum tempo...

Sem comentários: