terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Por fim, os trabalhos

O prometido é devido! Depois de tanto os anunciar e de tanta expectativa criar, vou finalmente postar alguns dos meus trabalhitos.

Possivelmente, algumas (senão grande parte) dessas expectativas não vão ser superadas, confesso que eu própria ao avaliar o produto final dou comigo a pensar "Podiam ter ficado melhor!". Afinal, já fiz tantos que lhes perdi a conta, e após algum tempo de agulha e linha paradas, pareceu-me nunca antes ter feito algo semelhante.
Pelo que tenho lido nalguns blogues, creio que este sentimento é partilhado por grande parte das artesãs... a  sede de se querer fazer sempre melhor. Espero atingir alguma maturidade nestas andanças, e que nessa altura, este sentimento dê lugar a um outro... ao da plena satisfação.
Por enquanto dou-me por satisfeita, por as colegas que foram presenteadas este Natal com estes saquinhos terem sido o suficientemente gentis e terem afirmado que gostaram.
Sem mais demoras:





3 comentários:

Os Meus Postais disse...

Finalmente mostras o que fazes :-)

Adorei os saquinhos, as bonequinhas estão lindas e acredito que as tuas colegas foram sinceras no que disseram, mas tenho uma reclamção a fazer...também quero um!!!!!!!!!!

Bjokinhas e continuação de bons trabalhos, com a certeza que vais surpreender-te com a evolução do que fazes.

Cida Lopes disse...

Olá querida,
Ficaram muito lindos e delicados principalmente com este arranjo flores amarrando.Beijocas no coração!!!

fadinha criativa disse...

Patty,
São tão fofinhos os teus saquinhos de cheiro!
Ambas sabemos o que é querermos sempre que tudo fique perfeito, acharmos que podiamos ter feito melhor, mas olha que com estes trabalhinhos não tens de ficar a pensar nisso... Estão tão bonitos os saquinhos, as bonequinhas e as flores são muito bonitas!
Parabéns!
Beijinho gande!